Ansioso para jogar no Inter, Seijas evita comparações com D'Alessandro

O meia Seijas, do Santa Fé, já está confirmado como novo reforço do Internacional. O jogador, que também defende a seleção venezuelana, chega ao Colorado apenas em junho. Ansioso para chegar logo ao Inter, o atleta admite que defender o clube gaúcho é uma grande responsabilidade, mas se diz preparado.

– Eu quero jogar no Inter porque é uma responsabilidade linda. A assumo em um momento de minha carreira no qual estou maduro. Estou muito orgulhoso em poder ir a Porto Alegre. A expectativa é muito grande por atuar em um clube que ganhou tudo. A sensação é muito linda. Quero que chegue o momento logo – disse ao GloboEsporte.com.

Com D’Alessandro como referência, o meia não quer chegar com a obrigação de substituir o meia argentino, que deixou o Inter esse ano para voltar ao River Plate. Ele disse que tem algumas características diferentes de D’Ale e pretende fazer sua própria história no Colorado.

– É impossível substituí-lo. Penso que somos meia ofensivos, canhotos. Mas tenho outras características. Gosto de ser participativo e começar de atrás. Mas não posso chegar com a obrigação de substituir D’Alessandro. Preciso ter respeito e entender o que significa a figura de Andrés ao Inter. Vou com a intenção de poder fazer minha história, deixar uma linda imagem e que a torcida possa lembrar de mim. Somos distintos. Posso atuar em outras funções quando se precisa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *