Últimas

Após briga, Rocco, filho de Madonna, visita a mãe em Londres

Parece que a vida de Madonna está prestes a melhorar. Mesmo sem fazer qualquer tipo de alarde ou alguma menção com relação ao filho Rocco, de 15 anos, fruto do relacionamento com o cineasta Guy Ritchie, o garoto visitou a mãe em Londres, na Inglaterra.

De acordo com o TMZ, o menino foi deixado na porta da mansão de Madonna, no bairro de Mayfair, pelo próprio pai e, ao que tudo indica, após meses de problemas e confusões, mãe e filho parecem ter feito as pazes.

Vale lembrar que, desde o final do ano passado, quando decidiu que queria morar com o pai, Rocco provocou uma batalha judicial entre Guy e Madonna pela disputa de sua guarda. O cineasta levou a melhor, o que deixou a cantora devastada.

De acordo com vizinhos da cantora em Londres, Rocco ficou por aproximadamente duas horas com a mãe, antes de sair para se divertir com os amigos.

Porém, a vida famíliar de Madonna está mesmo no olho do furacão. De acordo com o jornal The Sun, a situação entre a cantora e Rocco tem sido motivo de preocupação para o pai de David Banda, Yohane Banda, um dos filhos adotivos da cantora.

“A batalha entre Madonna e Guy pela custódia de Rocco está se tornando amarga e feia, então é uma grande preocupação. Eu gostaria de saber o que está acontecendo dentro de casa e porque Rocco quis deixar sua mãe e viver com o pai dessa maneira”, afirmou ao jornal.

Madonna enfrenta problemas no edifício onde mora em NY
Filho de Madonna ganha medalhas no futebol
Madonna pode estar vivendo um novo romance, diz site
Juiz analisa caso Madonna X Guy Ritchie e dá sua sentença
Madonna expõe o seio de fã durante show e gera polêmica

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *