Após Piovani, Playboy anuncia próxima capa com modelo Viviane Orth

A revista Playboy anunciou quem estampará a capa da edição de maio da publicação. Após a atriz Luana Piovani, a próxima revista será com a top model Viviane Orth, de 26 anos.

Esta será a segunda edição da Playboy desde o fim da parceria com a editora Abril. Viviane Orth é considerada uma das principais modelos brasileiras do momento.

Antes da top model, a publicação tentou convencer Carol Castro, Dani Suzuki, Luciana Gimenez e Viviane Araújo para posarem nuas, sem sucesso.

Descoberta aos 13 anos, Viviane é musa do estilista britânico John Galliano e construiu uma sólida trajetória internacional, desfilando para marcas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Jil Sander, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés e Céline.

Divulgação/Joy

Viviane Orth, capa da Playboy de maio

Ao site da revista, o publisher e vice-presidente André Sanseverino justificou a escolha de viviane Orth: “A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha”.

Além do ensaio principal, Viviane terá uma coluna da mesma maneira que ocorreu com Piovani. “A Playboy dá voz às mulheres. Queremos que elas mostrem não apenas o corpo, mas suas ideias e reflexões”, completa André.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *