Após último tapinha no Borat de ‘Amor e sexo’, Mariana Santos conta que vai se casar e garante: 'Ciúme zero'

No último “Amor e sexo”, exibido no sábado, Mariana Santos repetiu o gesto que fez algumas vezes durante as temporadas: bater no bumbum de Bruno Miranda, o Borat. Namorando há um ano e meio o produtor teatral Rodrigo Velloni e prestes a realizar o casamento civil, ela garante que o noivo não se incomoda. “Ciúme zero! Lá eu representava todas as mulheres que tinham vontade de fazer isso. Imagina se eu não ia dar um tapa naquela bunda enorme”, diverte-se ela: “Claro que é só lá, não bato no bumbum de outros caras na rua”.

Rodrigo e Mariana vão realizar o casamento civil

Rodrigo e Mariana vão realizar o casamento civil Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana e Rodrigo durante viagem a Nova York

Mariana e Rodrigo durante viagem a Nova York Foto: Reprodução/ Instagram

Rodrigo mora em São Paulo, enquanto Mariana vive no Rio. E assim vai continuar mesmo depois que oficializarem a união, e a ponte-aérea será programa ainda mais frequente para a atriz. “Moro no avião”, diverte-se ela, que ainda não planeja uma comemoração. “Vamos fazer uma festa sim, mas ainda não estamos nos programando para isso”.

Destaque na bancada do programa, a humorista garante que sempre falou com naturalidade sobre sexo. “Nunca tive esse tipo de tabu, sempre falei sobre sexo com meus pais, meus amigos”, conta ela.

Mariana garante ainda que nunca sofreu críticas por revelar em rede nacional detalhes de sua vida sexual. “Muito pelo contrário, nunca ninguém me olhou torto! As pessoas me abordam para elogiar um ou outro comentário que fiz lá”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *