Últimas

Argel vê Inter com 'espírito decisivo' e lembra evolução no fim do Gaúcho

Após a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o São José, o técnico Argel Fucks sublinhou o crescimento na hoar certa e o espírito decisivo do elenco Colorado. A vaga na final ocorreu após uma primeira fase com dificuldades e superando oscilações. 

“Nos momentos mais difíceis, esse grupo me surpreende. Tivemos jogos duros, contra o Bayer, e ganhamos, o Fluminense, e ganhamos, o clássico, o Juventude fora de casa, o Fluminense na Primeira Liga, em que empatamos. Nos momentos decisivos, o time mostra o espírito. São os jogadores que fazem isso acontecer”, explicou. 

O Inter sofreu um pouco no começo do Gauchão. Esteve fora da linha de classificação, entrou, lentamente, no grupo de cima e conseguiu vaga apenas como terceira melhor campanha. E a trajetória só solidificou a celebração. 

“Nos últimos seis jogos, ganhamos cinco. Sofremos três gols e fizemos 15. Nos tornamos a melhor defesa do campeonato. Fomos merecedores, os jogadores tiveram espírito muito forte. O adversário usou suas armas, nós as nossas. Não fizemos mais que nossa obrigação”, completou. 

O Internacional garantiu vaga na final graças a um gol de Ernando, aos 30 do segundo tempo. Agora espera o vencedor da disputa entre Juventude e Grêmio. No jogo de ida, 2 a 0 para o time da serra. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *