Últimas

Ariana Grande rebate ao ser chamada de 'prostituta' em clipe

Após lançar o videoclipe para sua nova música de trabalho, Dangerous Woman, Ariana Grande teve uma grande aceitação com o novo hit, mas não foi todo mundo que a recebeu tão bem assim.

Com cenas esbanjando sensualidade, a cantora teve que ler um comentário machista em seu Facebook sobre suas atitudes nas cenas disponibilizadas.

“Ariana, com todo o respeito, amo Dangerous Woman, mas você parece uma p*** no vídeo. Desculpe pela grosseria, mas apenas falei a verdade. Desculpe”, escreveu.

Conhecida por sempre levantar a bandeira do feminismo, Ariana, com 22 anos de idade, não deixou que o comentário passasse reto e respondeu o internauta à altura.

“Quando as pessoas vão parar de se ofender com mulheres que mostram o corpo e expressam sua sexualidade? Homens tiram as camisas, mostram sua sexualidade no palco, em vídeos, no Instagram, em qualquer lugar que querem, o tempo todo. O padrão conservador é tão chato e cansativo. Com todo o respeito, acho que é hora de sair do casulo. Mulheres também podem amar o próprio corpo”, respondeu.

 

Assistente de Ariana Grande é chamada de ‘burro de carga’
Rock in Rio apresenta projeto Amazônia
De lingerie, Ariana Grande abusa da sensualidade em clipe

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *