Últimas

Assaltantes invadem residência e fazem família de refém em Maceió

Quatro moradores foram mantidos amarrados durante o assalto. Michael Gusmão, 25 foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido.

 

Quatro moradores foram amarrados e feitos de reféns, na última segunda-feira (18), enquanto criminosos roubavam a residência deles, localizada no bairro do Centro, em Maceió. Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais foram informados sobre o assalto e se deslocaram para o local, encontrando Michael Júlio Santos de Gusmão, 25 e um adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos com os suspeitos, um revólver calibre .38, contendo quatro munições, além dos produtos roubados, como um veículo de modelo 4P Life, de cor prata, um aparelho de TV, um notebook, um drone, um processador, dois violões, dois ventiladores e um amplificador.

Os suspeitos foram levados a Central de Flagrantes, onde Gusmão foi autuado por roubo e o adolescente por ato infracional de roubo.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *