Últimas

Aston Villa perde e precisa de milagre absoluto para não cair. Pato é titular, mas Swansea derrota o Chelsea

O Aston Villa, fundador do Campeonato Inglês (em sua primeira versão), um dos times mais tradicionais do país, quinto maior campeão do torneio, foi praticamente rebaixado neste sábado. Desde que a competição se transformou em Premier League, será a primeira queda do time de Birmingham. Em casa, os Villans foram derrotados pelo Bournemouth, que joga na elite pela primeira vez. Só sobrevive ainda porque o Norwich também foi derrotado. Em Londres, o Crystal Palace ganhou por 1 a 0. No País de Gales, Alexandre Pato foi titular, mas o Chelsea perdeu para o Swansea por 1 a 0.

Com apenas três vitórias em 33 rodadas, o Aston Villa tem apenas 16 pontos, são 15 a menos que o Norwich, o primeiro fora do Z3. Mas como restam cinco rodadas para os dois times, o time de Birmingham precisaria vencer todos os jogos, os Canários teriam que perder as cinco partidas, e os Villans ainda teriam que passar Sunderland e Newcastle, que estão na frente.

O primeiro gol do Bournemouth saiu no fim da etapa inicial. Boa jogada de linha de fundo pelo lado direito do ataque, Francis cruzou rasteiro e Cook fez de letra. Na etapa final, a defesa falhou feio, King foi mais inteligente e fez mais um e ampliou para o time visitante e “caçula” da Premier League.

Já na reta final da partida, Gueye deu o passe e Jordan Ayew diminuiu no Villa Park, mas já era tarde. Agora, só um milagre dos mais incríveis tira o rebaixamento do time.

Outro time que está perto de cair, o Newcastle também perdeu. O Southampton recebeu os Magpies e venceram por 3 a 1. A equipe visitante permanece com 25 pontos, seis a menos que o Norwich.

No País de Gales, Alexandre Pato foi titular pela primeira vez com a camisa do Chelsea. Mas diferentemente da semana passada, quando entrou no decorrer do jogo e foi bem contra o Aston Villa, desta vez os Blues perderam por 1 a 0.

O gol saiu ainda no primeiro tempo. Bela jogada pela esquerda, veio o cruzamento, a defesa do Chelsea afastou mal, e Sigurdsson chutou bonito para marcar.

CONFIRA A 33ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Sábado

West Ham 3×3 Arsenal

Aston Villa 1×2 Bournemouth

Crystal Palace 1×0 Norwich

Southampton 3×1 Newcastle

Swansea 1×0 Chelsea

Watford 1×1 Everton

Manchester City x West Bromwich

Domingo

Sunderland x Leicester

Liverpool x Stoke

Tottenham x Manchester United

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *