Últimas

Até celebridades ficam para fora de show surpresa do Guns N' Roses

O show surpresa com três dos principais integrantes do Guns N´ Roses em Los Angeles, na madrugada de sexta (1) para sábado esgotou seus 250 ingressos, a US$ 10 cada, em poucos minutos. E isso deixou de fora da apresentação, no clube Troubadour, um dos primeiros locais que a banda tocou nos anos 1980, até celebridades.

O ator David Arquette (ex-marido da atriz Courtney Cox, a Monica da série “Friends”) ficou para fora. Ele era um dos que se misturavam aos inúmeros fãs da banda na porta do clube tentando conseguir uma pulseirinha.

Quando questionado pela reportagem do UOL qual a sua expectativa para o show, respondeu, um pouco embriagado: “Cara, não acho que eu vá conseguir entrar. Minha expectativa é conseguir um ingresso, mas acho que vou ter que ouvir no rádio. Mas vou ver um dos shows no [festival] Coachella.”

Já a fã Sherri Stuff — que afirma ser amiga dos integrantes da banda — se dizia muito empolgada. Ela foi convidada. “Eu costumava vê-los desde o começo.” Questionada se sabia, já que era tão íntima, porque finalmente Axl Rose, Slash e Duff fizeram as pazes, respondeu: “Eu não sei e não dou a mínima. Acho que eles se beijaram e se pegaram (risos).”

No meio da muvuca, claro, um casal de brasileiros. Pablo Martins e Bruna Pedrosa, que moram em Los Angeles há seis anos, não conseguiram comprar os ingressos do show porque estavam trabalhando na hora. Mas eles vão para o segundo show em Las Vegas no sábado. Pagaram US$ 260 pelo ingresso.

A expectativa é tão grande, mas os dois não acham que irá ser legal igual antes. “Creio que não”, disse Bruna. “Vai ser legal mais pela reunião, mas não dá pra esperar a mesma energia dos caras porque está todo mundo mais velho, a voz às vezes não vem. Mas o fato deles voltarem vai dar um gás, especialmente hoje em dia, em que o rock está deixando muito a desejar. É uma chama que volta, vai ser no mínimo interessante”, completou.

Diferentemente de Pablo e Bruna, a ex-BBB Clara Aguilar conseguiu entrar no show e compartilhou no seu Instagram um vídeo que mostra o começo da apresentação do Guns N’ Roses no clube Troubadour, em Los Angeles.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *