Últimas

Atleta piaçabuçuense busca apoio para a disputa o nacional de Fisiculturismo

Com uma série de títulos conquistados ao longo da carreira, o atleta piaçabuçuense Gabriel Kaandro foi convocado para representar Alagoas no 47º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, que vai acontecer 04 de junho deste ano. E está em busca deapoio para ter a chance de disputar a competição, marcada para Curitiba capital do Paraná.

Nesta semana, o atleta marcou presença na sessão ordinária da Câmara de Piaçabuçu e se reuniu com os vereadores da Casa, solicitando apoio dos edis para custear a viagem e estadia durante o certame.

A presidente da Câmara, Keity Darlian (DEM), agradeceu a visita e disse que não vai medir esforços para ajudar nas despesas do atleta.

“Através desse esporte novo praticado por Gabriel Kaandro, o nome de Piaçabuçu e do Estado de Alagoas é divulgado em todo nosso país, com a sua participação no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo”, destacou Keity.

_DSC7963

Kaandro, já representou o município no Campeonato Alagoano de Musculação Jackson Classic, em Maceió, onde venceu logo na estreia como competidor. “Foi um momento único e de reconhecimento a toda a dedicação e aos treinos”, afirmou o atleta.

“ Sou campeão de fisiculturismo nas modalidades, Sub-Júnior (até 18 anos), Júnior (até 22 anos) e Juvenil (até 23 anos), e agora eu percebo que o sacrifício valeu a pena e ”, completou o atleta.

Evento 1°G_K_FEST

Alguns amigos se reunirão e estarão realizado um evento em prol do Gabriel, onde todo o recurso arrecadado será do atleta.

Denominado 1° G_K_FEST, será no dia 23 de Abril às 20:00hs no ginásio de esportes em Piaçabuçu com as participações das Bandas D2 de Penedo e Olha o Xote de Piaçabuçu, com o valor de 5,00 reais.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *