Ator defende final de "Walking Dead": "Temos que confiar nos roteiristas"

No último domingo (3), o ator Jeffrey Dean Morgan fez sua primeira aparição como o vilão Negan de “The Walking Dead”. “Foi uma noite muito emocionante”, disse o ator em entrevista ao site The Wrap logo após a exibição do episódio.

Sem revelar quem foi a primeira vítima do bastão com arame farpado de Negan, a sequência de encerramento da sexta temporada repercutiu entre os fãs da série, que em grande parte não gostaram do prolongamento do mistério.

Morgan disse entender a frustração dos fãs e explicou que depois de conversar com os roteiristas Scott Gimple e Robert Kirkman entendeu que objetivo do episódio era mostrar Rick (Andrew Lincoln) perdendo o controle e Negan assumindo.

“Aquilo é como os produtores queriam que terminasse. [A cena] não é sobre a morte de uma pessoa. Eu entendo a frustração dos fãs. Isso já foi dito. Eu tenho que confiar nos roteiristas e produtores. Eles sabem o que estão fazendo”, defendeu o ator.

Na história em quadrinhos em que “Walking Dead” é baseada, Negan mata Glenn (Steven Youn) a golpes de taco de basebal. “A sétima temporada vai começar exatamente de onde parou”, adiantou.

A sétima temporada de “Walking Dead” tem previsão de estreia para outubro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *