Últimas

Azealia Banks dispara ofensas contra Beyoncé: 'É uma ladra'

O mundo foi à loucura com o novo projeto audiovisual de Beyoncé, o Lemonade, onde a cantora discutiu sobre assuntos como infidelidade, racismo e feminismo e, desde então, só se fala nela.

No entanto, teve quem não gostou muito do que viu e ouviu. Azealia Banks resolveu manifestar sua opinião – sempre polêmica – em seu Twitter e disparou diversas ofensas a cantora, dizendo que seu trabalho foi prejudicial, ao invés de ajudar a combater o racismo e o machismo.

“Essa narrativa de mulher negra com o coração partido que você insiste em cantar é o contrário do feminismo. Você tem cantado sobre esse cara [Jay-Z] durante anos e ele continua jogando com você. Isso não é força, é estupidez”, escreveu.

Depois de falar um pouco sobre as letras em que Beyoncé se refere a infidelidade do marido, Azealia chamou a colega de “ladra”, após ler que suas ofensas também fugiam ao feminismo, já que atacava outra mulher.

“Ela não é uma “irmã. Ela é uma ladra. Irmãs não roubam, elas compartilham. Eu venho sondando a religião tradicional africana por um bom tempo e ela só estava cantando: ‘Jesus diga sim’. O que isso tem a ver com o fato de que ela roubou arte de outras mulheres negras e finge que é dela?”, concluiu.

 

Cantor africano passa mal e acaba morrendo no palco
Depois do suspense, Beyoncé finalmente lança Lemonade
Beyoncé lança trailer completo de Lemonade. Assista!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *