Últimas

Bandidos invadem casa em União e executam 3 adolescentes por dívida com tráfico

Autores descarregaram pistolas na cabeça e costas das vítimas, e empreenderam fuga

 

Um triplo homicídio vitimou três menores de 15 e 16 anos na noite desse domingo (17), no bairro Nova Esperança, centro de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Segundo a polícia, todos foram executados na cabeça e a causa seria dívida de um deles com o tráfico de drogas na região. 

De acordo com informações do 2º Batalhão, os crimes ocorreram por volta das 21h, quando indivíduos armados com pistolas se aproximaram da residência, onde os adolescentes conversavam. Ao avistarem os criminosos, eles trancaram a porta e correram para o quarto, mas os executores entraram pelos fundos e efetuaram, dentro do quarto, disparos na cabeça e nas costas das vítimas. As vítimas foram um casal, identificado como Girlovane dos Santos, 16 anos, e Aline de Oliveira da Silva, 15, e o amigo, PauloRicardo Amorim Ferreira, 15 anos. 

Após a investida, eles empreenderam fuga tomando destino ignorado. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

 

Amigo do casal era o alvo de traficantes 

FOTO: CORTESIA

Para a polícia, tudo indica que o alvo dos bandidos era apenas o amigo do casal, que estaria "endividado" com traficantes. "Somente um estava com problemas no tráfico, mas todos que se encontravam na casa foram atingidos. As pistolas foram descarregadas, já que havia muitas cápsulas no quarto da residência. Tentamos colher mais detalhes de testemunhas, mas não disseram mais nada. A população de União está amedrontada diante dos crimes", disse um militar, que preferiu não se identificar. 

 

A Polícia Militar (PM) efetuou buscas pela região, mas os acusados não foram localizados. Quem obtiver alguma informação sobre o paradeiro dos autores pode ligar para o 181. O anonimato é garantido. 

 

 Por Jobison Barros 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *