Últimas

Bauza confirma defesa com Lugano e Lucão contra o São Bento

O São Paulo está pronto para o último desafio da primeira fase do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o técnico Edgardo Bauza desfez a dúvida que restava para escalar o Tricolor diante do São Bento, em duelo marcado para as 16h deste domingo, em Sorocaba. O zagueiro Lucão, que não é titular há nove partidas, formará dupla com Diego Lugano à frente de Denis.

A última vez em que o garoto de 19 anos começou um jogo na temporada foi na derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, em 5 de março, no Pacaembu. Desde então, o defensor passou a ser a quarta opção de Bauza para o sistema defensivo, atrás de Rodrigo Caio, Maicon e do próprio Lugano – o uruguaio se recuperou de lombalgia e volta após três confrontos como desfalque.

Dessa maneira, Patón mandará a campo no estádio Walter Ribeiro a seguinte escalação: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Daniel, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. Jonathan Calleri fica fora por suspensão, assim como os lesionados Breno e Carlinhos e Renan Ribeiro, que ainda aprimora a parte física após quadro de apendicite.

Outra novidade no Tricolor é a presença de Rogério no banco de reservas. O atacante perdeu seis jogos devido a lesão muscular e é opção para o segundo tempo. Maicon, Rodrigo Caio, Hudson e Paulo Henrique Ganso, poupados, nem sequer foram relacionados, mas participaram normalmente dos trabalhos deste sábado, que priorizaram bolas paradas e o posicionamento da equipe. 

O São Paulo tem 22 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo 1 do Campeonato Paulista. Já classificado às quartas de final, o Tricolor precisa vencer o São Bento e ainda torcer para que o Santos bata o Osasco Audax, líder da chave com 24 pontos, na Vila Belmiro. O problema é que os são-paulinos não venceram nenhuma partida como visitante neste Paulistão.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo

Zagueiros: Lugano, Lucão e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley

Meias: Michel Bastos, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Wilder

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *