Últimas

Bauza não vê explicação para erros e absolve Thiago Mendes: 'Gosto disso'

O São Paulo venceu o Oeste nos acréscimos neste sábado, no Morumbi, mas a vitória no reencontro à sua casa não espantou o estresse. Na coletiva do técnico Bauza após a partida, a maioria das perguntas foi sobre pênalti. Isto porque dos seis pênaltis que o Tricolor teve a seu favor no ano, apenas um foi convertido.

Questionado sobre o motivo de tanto desperdício nas penalidades máximas, o treinador argentino minimizou o fato.

– Não há explicação. Um faz, outro perde. Já é história. Os dois estavam designados, e um dos dois bateu. A única verdade é que erramos cinco – disse o técnico, se referindo a Maicon, que foi o batedor neste sábado, e a Ganso, que chegou a pegar a bola para executar a cobrança.

Outro ponto que destaca o estresse são-paulino foi referente a Thiago Mendes. O volante foi substituído no fim da partida e discutiu com um dos auxiliares de Bauza.

Porém, Patón surpreendeu ao falar sobre o assunto.

– Há muitas discussões. Foi mais uma discussão e eu gosto disso. Mostra caráter. Não gosto de jogar que gosta de sair – comentou o técnico tricolor.

Diante desse cenário, o São Paulo se prepara para encarar o Trujillanos, da Venezuela, já na terça-feira, pela Libertadores, no Morumbi.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *