Últimas

“BBB 16”: “Acho que não vão me chamar”, diz Cacau sobre ensaio sensual

Postado em 4 de abril de 2016 às 15h30 – Atualizado em 4 de abril de 2016 às 15h14

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Finalista do “Big Brother Brasil 16”, Cacau afirmou neste domingo (3) que não acredita que será convidada para fazer ensaios sensuais depois que sair do reality show.

Reunidos em um almoço especial, os últimos participantes do reality relembraram ensaios sensuais feitos por ex-BBBs de outras edições. Munik disse que gostou dos de Amanda Djehdian e de Talita Araújo, ambas do “BBB 15”.

No papo, Cacau revelou uma preocupação. “Acho que não vão me chamar pra isso”, lamentou a potiguar. Ronan, que foi eliminado horas depois no paredão contra Munik, tratou de levantar a autoestima da colega. “Você entrou aqui pra defender as gordelícias”, brincou o estudante.

A final do “BBB 16” acontece nesta terça-feira (5). Maria Cláudia e Munik disputam a preferência do público na última votação do programa.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *