Últimas

“BBB” 16: votação em Geralda e Ronan movimenta as enquetes

bbb_enquete_votacao

bbb_enquete_votacao“BBB” 16 votação enquete: o Paredão começou em 31/03, no programa ao vivo, quando Pedro Bial anunciou a última etapa da prova do Líder: – vai ser um quizz com questões relativas ao “BBB”16. Como Geralda ganhou uma etapa, começa com um ponto. Munik e Ronan tem um ponto. Cacau não tem nenhum ponto, mas é só uma diferença mínima. Eu faço a afirmação e vocês indicam se o fato é falso ou verdadeiro. Vale a liderança com imunidade”, Bial explica. Geralda, Maria Claudia, Munik e Ronan foram para a área externa para começar a prova.

Ronan, Munik e Geralda acumularam um ponto cada nas etapas anteriores e começaram esta etapa com vantagem. Todos participaram do Quiz relativo ao “BBB”16. No final da prova, Cacau acumulou mais pontos, venceu a prova e ganhou imunidade. A Líder indicou Geralda para o Paredão, que escolheu Ronan para enfrentar na berlinda. O quarto colocado do “BBB” 16 deixa a casa nesta sexta-feira, dia 1º de abril.

No jardim da casa, os emparedados fizzem suas defesas. Geralda é a primeira: – Peço que me deixem ficar até o final. Peço que o povo me ajude. Nossa, é tão difícil ficar falando. Eu estou nervosa.

Em seguida, é a vez de Ronan: – Eu quero ficar. Desde o começo entrei aqui para jogar de verdade, para ser o campeão dessa edição. Espero que me deixem novamente e que me façam o campeão do jogo.

No final do programa ao vivo, Pedro Bial deu largada na votação do paredão.

Quem deve sair do “BBB” 16?

Evolução da votação na enquete Rede Notícia: Quem deve sair do “BBB” 16?
(31/03 23h47) – Geralda 58,26%; Ronan 41,74%; 3.491 votos.

Na Enquete Uol – Entre Geralda e Ronan, quem deve sair?
(31/03 23h47) – Geralda 51,97%; Ronan 48,03%; 4.533 votos.

A votação oficial acontece no endereço da Rede Globo “BBB” 16.

Fonte “BBB” 16 – Votação Enquete

Notícias relacionadas:
“BBB” 16: resumo dos destaques do dia
“BBB” 16 enquete: vote no seu brother preferido


Concorrentes que entraram na casa em 19/01: Adélia (Advogada, mora em São Paulo); Alan (Doutor em Filosofia em Natal, Rio Grande do Norte); Ana Paula (mineira de 34 anos, formada em Comunicação); Daniel (empresário, 38 anos,carioca); Harumi (64 anos, Jornalista em São Paulo); Juliana (paulista, bailarina, 31 anos); Laércio (53 anos, curitibano, designer de tatuagem); Maria Claudia (youtuber de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, 19 anos); Munik (estudante, goiana de 19 anos); Renan (modelo, nascido em Amparo, interior de São Paulo, tem 29 anos); Ronan (estudante de filosofia em Curitiba, 27 anos); Tamiel (41 anos, professor de Ecologia em Goiânia).

Concorrentes que entraram na casa em 23/01: Geralda (63 anos, professora aposentada de Minas Gerais); William ou Blackout (35 anos, segurança); Fernanda (28 anos, escritora e artista mineira); Matheus (25 anos, Engenheiro de Minas).

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Até agora não estou acreditando que essa Munik ficou na final….Fala sério hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *