Últimas

“BBB” 16: votação em Maria Claudia e Munik movimenta as enquetes

bbb_enquete_votacao

bbb_enquete_votacao“BBB” 16 votação enquete: em 03/04, Ronan somou 6 pontos (Norte 77,35%; Nordeste 79,28%; Centro-Oeste 82,69%; Sudeste 75,11%; Sul 70,06%; Telefone e SMS 59,47% dos votos) e foi eliminado do programa. Logo depois da despedida do brother, que conquistou a terceira colocação, Maria Claudia e Munik iniciaram a última disputa do “BBB” 16 pelo grande prêmio. A votação agora é positiva, e o público decide quem deve ganhar o prêmio.

Maria Claudia foi a primeira a fazer sua defesa no confessionário: “Uau! Por acreditar num sonho e investir tanto nisso, eu mereço ganhar esse prêmio. Peço ajuda de quem gostou de mim ou se sentiu representado. O meu povo nordestino e o povo brasileiro que tem um sonho, como eu. O pessoal da internet. Sempre acreditei no poder da internet. Me ajuda, gente!”.

Munik argumentou: “É uma momento importante. Mas, como sempre, eu falo nada com nada. Só tenho a agradecer vocês por estar aqui até hoje. Agora somos uma dupla: Eu e vocês, vocês e eu. Me deixem ficar em primeiro lugar. Preciso muito desse dinheiro. Vocês conhecem a minha história. Confio muito na minha torcida. Estou com fé que vou ganhar”.

Em 01/04, Munik, Cacau e Ronan iniciaram a última prova com orientação de Pedro Bial: na Prova de hoje você só tem que esperar, cada um no seu carro, a hora de pegar o conteúdo Fiat indicado no painel. Assim que o cronômetro disparar, saiam e sigam pela estrada até a central de conteúdos. Chegando lá, peguem o cubo indicado e voltem para o showroom. Ponham o cubo na esteira antes de entrar no carro, a tempo de parar o cronômetro. Quem vencer essa prova está na final e ainda ganha um carro.

Com quase 8 horas de duração, Ronan foi o primeiro a deixar prova de resistência e volta para dentro da casa. Munik entrou no carro e Maria Claudia perguntou se o brother desistiu. A goiana diz que sim. Próximo das 11h10 do dia seguinte, Munik não aguentou a sede, desistiu da prova e chorou muito. O terceiro colocado do “BBB” 16 deixa a casa neste domingo, dia 03 de abril.

Participe da enquete: quem deve vencer o “BBB” 16?

quem deve vencer o “BBB” 16?

A votação oficial acontece no endereço da Rede Globo “BBB” 16.

Fonte “BBB” 16 – Votação Enquete

Notícias relacionadas:
“BBB” 16: resumo dos destaques do dia


Concorrentes que entraram na casa em 19/01: Adélia (Advogada, mora em São Paulo); Alan (Doutor em Filosofia em Natal, Rio Grande do Norte); Ana Paula (mineira de 34 anos, formada em Comunicação); Daniel (empresário, 38 anos,carioca); Harumi (64 anos, Jornalista em São Paulo); Juliana (paulista, bailarina, 31 anos); Laércio (53 anos, curitibano, designer de tatuagem); Maria Claudia (youtuber de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, 19 anos); Munik (estudante, goiana de 19 anos); Renan (modelo, nascido em Amparo, interior de São Paulo, tem 29 anos); Ronan (estudante de filosofia em Curitiba, 27 anos); Tamiel (41 anos, professor de Ecologia em Goiânia).

Concorrentes que entraram na casa em 23/01: Geralda (63 anos, professora aposentada de Minas Gerais); William ou Blackout (35 anos, segurança); Fernanda (28 anos, escritora e artista mineira); Matheus (25 anos, Engenheiro de Minas).

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *