Últimas

BBB16: Cacau conquista vaga na final e brothers curtem festa

A noite do último sábado (2) foi marcada pela última festa do Big Brother Brasil. Depois da formação do último Paredão e da consagração de Maria Claudia como a primeira finalista desta edição do reality, a sister, Ronan e Munik foram até o andar de cima para curtir a comemoração, que contou com altas surpresas. 

Assim que chegaram no local, os três foram surpreendidos com um holograma de Paulo Ricardo, que começou a cantar Vida Real, música que representa o reality, cercado por imagens do mesmo tipo dos ex-brothers que já deixaram a competição, que fizeram com que os participantes ficassem visivelmente emocionados, pelo “reencontro”. 

Super animados e agitados, as duas sisters e o brother curtiram tudo o que tinham direito do evento, não apenas dançando, mas também conversando sobre tudo o que aconteceu, durante a atual edição do programa, que deve chegar ao fim na próxima terça-feira (5). 

Ronan foi o primeiro a ir dormir e, depois de ficarem na festa até as primeiras horas deste domingo (3), Maria Claudia e Munik fizeram questão de pular na cama do brother, antes de também caírem no sono, celebrando o fato dos três terem chegado até os últimos dias de confinamento. 

BBB16: ‘Vontade de dar na cara dele’, diz Munik para Laham
BBB16: ‘Não sei se foi jogo’, diz Cacau sobre romance
BBB16: Internautas acreditam em erro de Cacau durante prova
BBB16: Munik chora após desistência e ganha consolo de Cacau

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *