Últimas

BBB16: Internautas acreditam em erro de Cacau durante prova

A vitória de Maria Claudia, na última Prova do Líder desta edição do Big Brother Brasil, já está dando o que falar na internet. De acordo com alguns fãs do programa, a youtuber teria pegado o dado errado, em uma das fases da disputa, o que poderia invalidar sua conquista. 

Usando principalmente as redes sociais para evidenciar o possível ocorrido, os internautas receberam o apoio de vários amigos e familiares de Munik, concorrente de Cacau na competição, que também notaram tal fato e usaram os perfis oficiais da sister para se pronunciarem. 

“Pedimos para a Direção da Rede Globo a revisão da prova valendo uma vaga na final. Pedro Bial deixou bem claro que deveria pegar o dado correspondente e a participante Maria Claudia não cumpriu isso, como provado no vídeo ao lado. Pedimos que a vitória seja dada para quem cumpriu a prova como se pediu”, foi escrito no Instagram oficial da sister, para legendar uma gravação que supostamente mostrava o exato momento do possível erro. 

Ainda de acordo com os internautas, Maria Claudia teria carregado o dado de número 6, quando o pedido era que ela pegasse o de número 3. Vale lembrar que Ronan chegou a brincar, também durante a prova, que Cacau teria cometido um erro parecido. Confira abaixo o vídeo postado no perfil de Munik.

BBB16: Munik chora após desistência e ganha consolo de Cacau
BBB16: ‘Não tinha dúvida’, diz Matheus sobre Maria Claudia
BBB16: Maria Claudia está na final após vencer prova
BBB16: Maria Claudia irrita brothers em prova de resistência

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *