Últimas

BBB16: ‘Quem não se apaixonaria por Munik?’, diz Ronan

Depois do fim do Big Brother Brasil 16, Ana Maria Braga recebeu Geralda e Ronan como um de seus convidados especiais no programa Mais Você. Questionado sobre a dificuldade de ficar na casa, Ronan disse: “Cada mês lá dentro, é igual a 10 anos”.

Sobre antes de sua entrada na casa, Ronan comentou que fazia o que aparecia em sua frente para ganhar dinheiro. “Fazia tudo o que dava dinheiro, qualquer tipo de bico. Garçom, office-boy, mas tinha um projeto de vida para tentar fazer as coisas. Hoje, pretendo terminar um curso universitário e aprender os cinco idiomas da ONU”.

Ronan ainda comentou que, quando viu que a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil era real, começou a estudar o programa minuciosamente. “Eu estudei muito o BBB, os signos dos ganhadores e analisei o perfil deles para tentar misturar alguns perfis para tentar ser o campeão. Entretanto, quando cheguei lá vi que era tudo diferente e eu não tinha as respostas para nada”.

Sobre as paixões que teve dentro da casa, Ronan concordou que pode ter confundido algumas coisas, mas fez uma ressalva: “A casa é uma coisa complicada. Mas também que homem em sã consciência não se apaixonaria com a Munik? Mas posso ter confundido muito os sentimentos lá dentro, inclusive com a Cacau”, revelou.

Ronan também ficou marcado pelo “piti” que deu após uma festa em que Laham ainda estava na casa. O ex-BBB confessou que errou, mas sabia que aquilo não poderia ser verdade. “Eu pedi desculpas um dia, vi que tinha coisa errada, mas eu pensei: ‘esse cara me entende, é caricatura’ e fiquei com essa coisa e essa pulga atrás da orelha até que deu no que deu”, afirmou.

Sobre os tapas de Ana Paula em Renan, algo que expulsou a sister da casa, Ronan comentou: “Se aquilo é tapa…”.

Ana Maria ainda questionou se Ana Paula gostava de Renan e por isso tinha uma relação conturbada com o modelo. Enquanto Geralda disse que não, Ronan teve outra opinião. “Ela pegava sim, ela pegava ele e o Daniel (risos)”, finalizou.

Lacrou! Ivete, Ludmilla e Safadão arrasam na final do BBB16
‘Time do bem’ vai a boate e Ana Paula fecha restaurante
Cacau: ‘Minha família vai ter que aceitar o Mateus’
Munik: ‘Quero posar nua, quero tudo!’
Munik leva R$ 1,5 milhão e BBB16 marca 29 pontos

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *