Últimas

Belutti posa com o filho, Luis Miguel, e diz: ‘Lindo, loirinho e bem calminho’

O domingo de manhã de Bruno Belutti, o sertanejo que forma a dupla com Marcos, não teve uma ligação inesperada, mas sim a chegada do primeiro filho do cantor com Thais Pacholek. No Instagram, ele comemorou a chegada do menino e brincou com o nome do hit.

“Não tenho palavras, nenhuma. Ainda não caiu a ficha, é maravilhoso e divino para ser real. Uma mistura de alegria e sentimentos bons. Só sei que ele chegou, meu filho chegou! Um anjo cheio de luz que Deus nos deu direto do céu. O nosso filho Luis Miguel chegou no “Domingo de manhã” para alegrar as nossas vidas. Do meu amor, Thais Pacholek, e meu, de todos os familiares, amigos e de quem gosta da gente! Ele é lindo, loirinho e bem calminho”, escreveu ele.

Thais Pacholek mostrou o pezinho de Luis Miguel

Thais Pacholek mostrou o pezinho de Luis Miguel Foto: Reprodução/ Instagram

Belutti e Thais Pacholek se casaram em novembro de 2014, e em outubro do ano seguinte, a atriz anunciou a gravidez durante sua participação no “Altas horas”. “Eu acabei um trabalho e estava pensando que se viesse um filho, ele seria bem-vindo, mas se aparecesse outra novela para fazer, ela também será bem-vinda”, disse ela na época.

Thais Pacholek e Bruno Belutti, ainda durante a gestação

Thais Pacholek e Bruno Belutti, ainda durante a gestação Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *