Últimas

Benedito Ruy Barbosa retoma as rédeas de Velho Chico

Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h, é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, mas estava até então a cargo da filha dele, Edmara Barbosa e do neto Bruno. Contudo, a pedido da direção da Globo, Benedito voltou a ficar à frente do dia a dia da trama. 

A coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, destaca que o pedido de seu porque na fase atual, a transposição do Rio São Francisco ganhará destaque. E ele está incumbido de conduzir esta trama em especial.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Benedito disse que a relação entre ele, a filha e o neto é a melhor possível e não há mal estar.

“Essa novela eu escrevi há muito tempo, mas os capítulos estão sendo escritos pelo meu neto e minha filha. Deles eu posso cobrar qualquer imperfeição que até agora não teve”. 

O autor, com experiência de 37 novelas no currículo, revelou como é sua rotina.

“Normalmente quando escrevo uma novela, trabalho umas 16h. Costumo dormir 2h, acordo, tomo 10 cervejinhas. Às vezes depois do capítulo fico tão entusiasmado que volto para o computador e escrevo mais um pedaço”. 

Satisfeito com a repercussão da história, Benedito Ruy Barbosa ressaltou que o telespectador merece sempre o melhor. 

“Precisamos resgatar a emoção que a novela traz a cada um de nós. E quando acabar os 8 meses, não dizer ‘fiquei esperando esse tempo todo pra ver isto?’. Temos que respeitar os milhões de brasileiros que assistem novela. Antigamente eu ficava deitado no meu sítio e assistia 3, 4 novelas, agora não consigo”.

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *