Últimas

Betinho faz esboço do ASA para “decisão” contra o Gênus na Copa do Brasil

ASA e Gênus se enfrentam na quinta-feira em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Mas, para o time alvinegro será uma decisão, já que terá de reverter uma vantagem de dois gols do adversários e para isso, o técnico Betinho já tem o time praticamente pronto para o confronto.

Desde que o time foi eliminado do Campeonato Alagoano, o técnico Betinho usou o período de treinos como “arma” para fazer ajustes na equipe e encontrar o melhor entrosamento possível.

Nos últimos treinos, o esquema tático foi alterado diversas vezes, assim como algumas peças do time. Por sinal, a equipe deve ter uma cara diferente, por conta da chegada de reforços, a maioria vinda do Santa Rita.

Seguindo as pistas das últimas atividades, o time alvinegro deve formar com André pereira, Gilmar, Rayan, André Nuns e Felipe Cordeiro; Jorginho, Ramalho, Rafael e Diogo Douglas; Klenisson e Jefferson Baiano.

Treinamento do ASA (Foto: Ascom-ASA)

Treinamento do ASA (Foto: Ascom-ASA)

Nesta terça-feira o elenco alvinegro volta aos treinamentos, ás 15h30 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O grupo faz o último trabalho na quarta-feira a tarde e depois entra em regime de concentração.

Na quinta-feira (28) o ASA entra em campo às 21h30, diante do Genus no “Fumeirão”. A equipe alagoana foi derrotada em Rondônia por 2 a 0 e terá de reverter a vantagem. Empate e vitória alvinegra por um golde diferença dá a vaga para o Gênus. Se fizer o mesmo placar (2 a 0), o ASA leva a decisão para os pênaltis e para e classificar no tempo normal, precisa vencer por 3 a 0.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *