Últimas

Beyoncé: 'O mundo vai te enxergar como você se enxerga'

Beyoncé é uma das mulheres mais inspiradoras do cenário pop atual, seja pela sua beleza estonteante ou pelo seu poder em qualquer lugar em que esteja presente.

Estampando a capa da revista Elle, ainda mais deslumbrante, a cantora falou sobre o peso de ser uma das musas atualmente, dizendo esperar que sua influência não façam com que as outras mulheres a copiem, mas se inspirem para se tornar ainda mais únicas.

“Não é sobre perfeição, mas sobre propósito. Temos que cuidar do nosso corpo. As mulheres precisam de tempo para focar na saúde mental, com tempo para si mesma, para se espiritualizar, sem se sentir culpada ou egoísta. O mundo vai lhe enxergar como você se enxerga”, disse.

Sempre empoderando o feminismo em suas músicas, Beyoncé falou também sobre sua carreira de empresária, depois de lançar da linha de roupas Ivy Park, com o nome inspirado em sua filha, Blue Ivy.

“Esta é a essência: celebrar cada mulher e o corpo dela, sempre se esforçando para ser melhor. Eu chamei de Ivy Park porque o parque é uma comunhão: todos podemos ir lá, sempre somos bem-vindos. É qualquer lugar que criamos para nós mesmas. Acho que todas temos um lugar na qual vamos quando precisamos lutar por algo, atingir nossos objetivos e conquistá-los”, concluiu. 

 

Wanessa Camargo conta: ‘Meu avô é marketeiro’
Irmã da Branca de Neve vai ganhar filme da Disney. Veja!
Rodrigo Faro fala do 1º lugar na audiência: ‘Nem dormi’

Beyoncé: 'O mundo vai te enxergar como você se enxerga'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *