Últimas
304840

Biel sobre 1º CD: 'Podem esperar uma nova pessoa'

Biel foi a verdadeira sensação da rádio Gazeta FM, localizada em São Paulo, na última terça-feira (5). Além de, claro, fazer a alegria de vários fãs que também estavam no local, só para verem o ídolo de pertinho, com fotos, carinhos e até conversas, o cantor falou um pouco sobre seu primeiro CD, Juntos Vamos Além, que, aliás, será lançado em breve. 

“O álbum vem com reggae, rap, está bem eclético. A galera pode esperar um Biel que não conheceu ainda”, afirmou o artista, esbanjando sua já conhecida simpatia, antes de também explicar a mudança em seu nome artístico, já que, antes, era conhecido como MC Biel. 

“O MC se direciona para um público e não estava mais me enxergando. Hoje, eu não faço só funk, também faço o funk. É o diferencial do meu trabalho”, falou o cantor, na sede da rádio. 

Já pensando em também fazer um DVD, com as mesmas músicas do primeiro álbum, Biel deixou claro, mais uma vez, o quanto a música foi e ainda é importante em sua vida, principalmente quando se trata de seu jeito de ser. 

“Sempre fui muito tímido. Antes de cantar, eu dançava e postava na internet, já participei de concurso e travei. Na música, eu comecei a me encontrar. Essa é uma profissão em que a gente trabalha 24 horas por dia, mas eu sonhei muito com isso”, falou ele, garantindo que, mesmo com a correria, ama a vida que está levando. Arrasou!

Rodrigo Faro e Biel se disfarçam e fazem surpresa para fã
Gustavo Mioto e namorada de Biel se encontram com os fãs
Com ‘novo visual’, Biel faz mistério na internet. Confira!
Biel assume namoro com blogueira em seu aniversário

Biel sobre 1º CD: 'Podem esperar uma nova pessoa'

Biel sobre 1º CD: 'Podem esperar uma nova pessoa'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *