Últimas

Boca vence e se recupera no Argentino; River volta a tropeçar fora de casa

Buenos Aires, 2 abr (EFE).- O Boca Juniors voltou reacender a esperança de brigar pelo título do Campeonato Argentino neste sábado ao vencer o Atlético Rafaela por 3 a 0, em La Bombonera, enquanto o River Plate tropeçou mais uma vez, desta vez contra o Patronato, fora de casa, sendo derrotado por 2 a 1.

Com gols de Carlos Tévez, Federico Carrizo e Nicolás Lodeiro, os ‘xeneizes’ assumiram a sexta posição do Grupo 2, com 14 pontos, cinco a menos que Lanús, Estudiantes e Atlético Tucumán, que dividem a liderança da chave. O Lanús, porém, ainda não jogou nesta nona rodada e enfrenta o Unión Santa Fe na segunda-feira.

Pelo Grupo 1, o River Plate se afastou ainda mais da liderança ao ser derrotado pelo Patronato por 2 a 1. Sebastian Bertoli, de pênalti, e Mauricio Carrasco marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Rodrigo Mora descontou para os ‘Millonarios’, que tiveram vários desfalques no duelo.

Com o novo tropeço, o River estacionou nos nove pontos e ocupa apenas a décima posição, oito pontos atrás do líder Rosario Central, que empatou por 1 a 1, fora de casa, contra o Olimpo ontem.

O Rosario pode perder a ponta da chave caso o Godoy Cruz, vice-líder com 17 pontos, vença o Vélez Sarsfield, sexto colocado, amanhã. A partida, porém, será realizada no Estádio José Amalfitani.

Nos outros jogos deste sábado pela nona rodada do Argentino, o Racing, quinto colocado do Grupo B, empatou por 3 a 3 com o Tigre, que ocupa a 12ª posição na chave.

Já o Banfield, no 13º lugar do Grupo A, empatou por 1 a 1 contra o Colón, oitavo colocado.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *