Últimas

Bombeiros combatem incêndio em hotel na região central de Brasília

Segundo a Polícia Militar, a caldeira incendiada é usada para higienizar a roupa de cama do hotel. Foto: Breno Fortes/CB/D.A Press.
Segundo a Polícia Militar, a caldeira incendiada é usada para higienizar a roupa de cama do hotel. Foto: Breno Fortes/CB/D.A Press.

Uma fumaça negra em meio aos estabelecimentos do Setor Hoteleiro Norte (SHN) assusta quem passa pela área central de Brasília na tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros deslocou equipes para o local, isolou a área, e informou que o incêndio começou na caldeira do Airam Brasília Hotel, antigo Eron Hotel, na quadra 5 SHN, por volta das 16h.

O Correio apurou que a fumaça começou na sala de máquinas, localizada no subsolo do hotel. Por segurança, funcionários e hospedes foram retirados do estabelecimento. “A polícia chegou mas o fogo já estava bravo. Não vi barulho de nada. Trabalho ao lado do hotel”, contou Mateus Ramos, funcionário de uma empresa de turismo que tem loja no Allia Gran Hotel — vizinho do Airam.

História
Até junho de 2008, o estabelecimento se chamava Eron Brasília Hotel. À época, ele foi vendido por Eron Alves de Oliveira à Construtora e Administradora Correia, do empresário Sebastião Correia, proprietário em Brasília do Hotel Bay Park, de dois flats e um motel.
 
Com 181 apartamentos, o empreendimento passou a ser operado pelo novo proprietário, teve seu nome alterado para Airam Brasília Hotel.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *