Últimas

Bombeiros divulgam identificação de vítimas da explosão no Rio

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro divulgou a identificação das vítimas da explosão de um prédio no conjunto habitacional Fazenda Botafogo, em Coelho Neto, no subúrbio da cidade. Três mortos tiveram sua identificação divulgada: José S., de 85 anos, Rosane A. Oliveira, de 55 anos, e Francisco G. Oliveira, de 55 anos. Os outros dois mortos são uma mulher adulta não identificada e uma adolescente de 13 anos.

Os bombeiros também corrigiram o número de feridos na explosão. Foram nove pessoas, em vez das 13 divulgadas anteriormente pelo próprio Corpo de Bombeiros.

Dos nove feridos, três foram encaminhados para o Hospital Carlos Chagas (Fernando C., de 56 anos, José J. Santos, de 69 anos, e Ednei S. Silva, de 41 anos), dois para o Albert Schweitzer (Luiz P. Silva, de 72 anos e Alzemira C. Silva, de 58 anos) e duas para o Getúlio Vargas (Paulo R. Pereira, de 35 anos, e Jociara S. Nicácio, de 33 anos).

Duas pessoas foram atendidas no próprio local e liberadas em seguida: Renata C. Lima, de 34 anos, e Lenira M. Costa, de 79 anos, que, segundo os bombeiros, recusou remoção para um hospital.

Segundo a Defesa Civil Municipal, o acidente foi causado por um vazamento na tubulação de gás da Ceg, a concessionária fornecedora de gás canalizado do Rio de Janeiro. Por meio de nota, a empresa informou que está com equipes no local, trabalhando em conjunto com os bombeiros e a Defesa Civil.

“O fornecimento de gás foi interrompido por medidas de segurança e, no momento, as causas do acidente estão sendo investigadas. Qualquer informação, por hora, é prematura. A Ceg está à disposição de seus clientes por meio de sua Central de Emergência que funciona 24 horas, todos os dias da semana, pelo 08000-240197”, diz a nota.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *