Brasil agora tem um 'Uber' para diaristas

No começo deste mês foi lançado em São Paulo o aplicativo Diaríssima, que funciona como uma espécie de Uber dos profissionais que prestam serviços domésticos.

Disponível por ora apenas no Android, o app coloca contratantes e contratados em contato direto, sem qualquer interferência de intermediadores. Nenhuma das partes precisa pagar pelo serviço, e é possível fazer avaliações sobre ambos os lados.

“No Diaríssima o contratante não escolhe um prestador simplesmente baseado em seu horário livre, mas escolhe baseado nas suas avaliações, qualificações, cursos realizados e habilidades. Por outro lado, o prestador de serviço, quando recebe um trabalho novo para realizar, também pode verificar o histórico do contratante e decidir se deseja ou não aceitar o trabalho”, informa a empresa.

A novidade conta com investimento do cantor Ricardo Mariano, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, e da EOKOE Startup Studio. Há também parcerias com instituições voltadas a educação profissional, como o Senac São Paulo, para estimular a capacitação dos profissionais.

Para baixar, clique aqui.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *