Brasileiro ex-Flu faz dois e Guangzhou Evergrande vence

O brasileiro Alan foi o grande nome da vitória do Guangzhou Evergrande na Super Liga Chinesa neste sábado. Ele fez os dois gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Shanghai Shenhua, que levou a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari novamente à liderança do campeonato. Ricardo Goulart ainda perdeu um pênalti.

Alan deu o ar das graças aos 40 minutos do primeiro tempo, quando abriu o placar para o Guanghzou. No início da segunda etapa, a equipe poderia ter ampliado o placar logo aos dez, mas Ricardo Goulart desperdiçou um pênalti.

E o lance animou o Shanghai, que acabou empatando aos 24, com Demba Ba, um dos artilheiros da Super Liga. Mas Alan colocou o Guanghzou novamente em vantagem dois minutos depois, garantiu a vitória.

Com o resultado, o Guangzhou chegou a 18 pontos na liderança da Super Liga, ultrapassando o Jiangsu Suning, que tem 17. O Shanghai Shenhua está em sexto, com seis pontos.

BRASILEIRO MARCA EM VITÓRIA DO HENAN

O meia Ivo foi o autor do único gol da vitória do Henan Jianye por 1 a 0 sobre o Hangzhou Greentown. Ele fez aos 25 minutos do primeiro tempo, garantindo o quarto lugar para sua equipe. Já o adversário tem sete pontos, na décima colocação.

TIME DE RENATO AUGUSTO DEIXA A ZONA

Mesmo com Renato Augusto, Ralf e Kleber como titulares, o Beijing Guoan tropeçou mais uma vez na Super Liga. A equipe ficou no empate em 1 a 1 fora de casa com o Chongqing Lifan. A equipe chegou a abrir o placar aos 36 minutos dos segundo tempo com Zhang Xiaobin, mas Liu Yu empatou logo em seguida.

O Beijing vem sendo uma das decepções do torneio. Em seis jogos, a equipe soma apenas seis pontos e apenas uma vitória. Agora, a equipe está em 12º no torneio. O Chongqing Lifan está em sétimo, com oito.

HEBEI TAMBÉM VENCE

Com Gervinho e Lavezzi como titulares, o Hebei Fortune bateu, fora de casa, o Liaoning, por 2 a 0. Mas o gols foram de Jiang Ning e Dong Xuesheng. Agora, a equipe tem 11 pontos, na quinta colocação. Já o Liaoning está na beira da zona do rebaixamento, com apenas seis, na 14ª posição.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *