Últimas

Brasileiro reserva de Buffon perderá final da Copa da Itália por lesão

O goleiro Neto pode perder uma chance de ouro na Juventus. Contratado para ser o sucessor de Gianluigi Buffon, um dos maiores ídolos da história do clube, o goleiro brasileiro não poderá atuar na final da Copa Itália por conta de uma lesão no quadril.

Após o técnico Massimiliano Allegri conceder a oportunidade do brasileiro defender a meta da Juventus nos jogos da Copa da Itália, já que Buffon é titular incontestável em jogos da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano, Neto perderá a oportunidade de enfrentar o Milan no principal jogo da competição.

A lesão, diagnosticada nesta semana, deverá levar cerca de 30 dias para ser tratada. Com isso, a Juventus emitiu um comunicado oficial sobre a situação física do brasileiro.

“O resultado dos exames revelaram que o goleiro brasileiro sofreu uma lesão de segundo grau no quadril”, comunicou a Juventus.

Agora, Allegri precisa decidir entre o veterano Robinho, que poderá disputar sua primeira partida desde a temporada 2013/2014, ou o jovem Audero, que fará sua estreia pela equipe alvinegra.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *