Últimas

Bruna agradece elogio de Paola: foi tremendo

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Bruna Chaves ficou extremamente lisonjeada por ter ganhado a primeira prova da Caixa Misteriosa da terceira temporada do MasterChef Brasil, principalmente por ter recebido um retorno da Paola Carosella bastante positivo.

“Ela falou que meu purê era elegante. E esse elogio, vindo de uma mulher tão elegante quanto ela, foi um elogio tremendo”, afirmou a participante que preparou um carré de porco, com purê de ervilha e repolho refogado.

“Eu gostei muito do prato porque a execução foi muito boa. Eu fiquei mais tranquila durante o preparo do que imaginei, porque eu tinha um pouco de medo de me perder. Eu sabia que o prato tinha ficado muito bom, mas não imaginava que ia ser o melhor do dia”, contou.

A professora mineira disse que já esperava ter que enfrentar uma Caixa Misteriosa na primeira prova. “É uma tradição do programa, né? Eu já assisti a todos os MasterChefs de todos os países. Só que a gente nunca sabe o que vai ter dentro da Caixa. Pelo menos eram ingredientes que eu estava acostumada a trabalhar”, explicou.

“Eu nunca tinha feito um carré, mas eu trabalho com carne de porco e eu sabia os sabores que iam combinar. Tive um probleminha com o ponto da carne, mas eu consegui contornar essa situação. E deu certo! Não esperava vencer, mas fiquei muito feliz”, finalizou a participante.

Você viu?

“Equilíbrio bom de candidatos”, analisa Ana Paula Padrão

Paola Carosella se emociona ao falar de David Bowie

“Alguns cabações já rodaram”, afirma Henrique Fogaça

“Quero eles tranquilos e favoráveis”, diz Ana Paula Padrão

Saiba os erros mais comuns no preparo de carne moída

Cozinheiros tiveram que preparar um prato com carne moída como prato principal

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *