Últimas

Bruno Ferrari: 'Saí da Record no momento certo'

O sorriso tem sido constante na expressão de Bruno Ferrari. Pudera! Aos 34 anos, o ator vive uma fase especial. Após passar 10 anos na Record, Ferrari se desligou da emissora e ligou para a Globo pedindo emprego. Chamado para um teste, ele foi aprovado para viver o Xavier, em Liberdade, Liberdade, novela exibida na faixa das 23h. 

“Saí da Record no momento certo. Acreditava que já tinha cumprido o meu tempo, a minha missão. Pude trabalhar com todo mundo lá, com profissionais maravilhosos, mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo”, disse ele ao jornal Extra.

Para viver o bon vivant Xavier, que se apaixona por Joaquina (Andreia Horta), o ator deixou o cabelo crescer e emagreceu. Não sabe precisar quanto perdeu, mas diz que está com o corpo em forma para se entregar por completo ao personagem.

“Teremos muitas cenas sensuais. A novela é um pouco a vida como ela é. O sexo entra nesse contexto do tempo em que a história se passa. Temos um bordel, existia uma decadência naquela época. O autor retrata bem aquele ambiente. Estou mais maduro como profissional e pessoa. Hoje, estou virando uma etapa na minha vida”.

Além da boa fase no trabalho, Ferrari vive um momento de expectativa em casa. Sua mulher, a atriz Paloma Duarte, de 38 anos, está grávida de oito meses de seu primeiro filho, Antonio.

“Estamos muito felizes. Ela já é mãe de duas moças, mas conversávamos há algum tempo sobre ter um filho. Ela tem desejo todo dia, velho! Todo dia! Mas não são desejos mirabolantes. São coisas fáceis. Ela pede pipoca, por exemplo. Moleza, né?! Estava conversando com um amigo, porque a mulher dele sentia cheiro de cimento e queria comer tijolo. Com a minha mulher, está fácil. Eu ainda não tenho que ir à obra para pegar tijolo”.

A casa da família está em obras para receber o novo membro.

“Eu não durmo mais. Estou muito ansioso. Participo de tudo. Adoro”,

Ferrari destacou que Paloma ficou preocupada com o Zika Vírus, transmitido pelo Aedes aegypti.

“Ela toma banho de repelente. De duas em duas horas, ela passa. Moramos praticamente no meio do mato. Tem muito mosquito”.

Bruno Ferrari comemora retorno à Globo
Paloma Duarte se declara para Bruno Ferrari
Bruno Ferrari volta para a Globo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *