Últimas

Bruno Gissoni fala de relação com a ex, Yanna Lavigne: ‘Somos amigos e evoluídos’

Há quem consiga terminar uma relação amorosa e continuar a amizade. Bruno Gissoni garante que a dele com Yanna Lavigne, com quem namorou durante dois anos, permaneceu tranquila e favorável. “Somos amigos e evoluídos. Frequentamos os mesmos ciclos e lugares. Não teria por que não ser assim, acontece naturalmente. Somos apenas amigos”, diz o ator, que nega que os dois estejam namorando outra vez.

Desde que apareceram numa mesma foto durante o casamento de Felipe Simas, irmão de Gissoni, no último domingo, os atores levantaram a suspeita de que estavam juntos novamente. O que foi corroborado pelo fim do namoro de Yanna com Nando Rodrigues, em março, após sete meses de relacionamento.

Bruno Gissoni se manteve solteiro e até trocou uns beijos com a atriz Marcela Feter, de “Malhação”, durante o Lollapalooza. Bruno e Yanna terminaram o namoro em abril de 2015.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne namoraram dois anos

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne namoraram dois anos Foto: reprodução;instagram

“Não sei lidar com essas fotos”; “espero que a Yanna e o Bruno voltem”; “tô tão feliz que vi os dois juntinhos novamente”, foram alguns dos comentários deixados no perfil de um fã-clube do ator, no dia do casamento de Felipe.

Fãs suspeitam que namoro foi reatado

Fãs suspeitam que namoro foi reatado

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *