Últimas

Cabeleireira citada em confusão patrocinou festa de Ludmilla; funkeira rebate: 'penetra'

Monique Melo, a cabeleireira carioca citada pela blogueira Evelyn Regly sobre a confusão na festa de aniversário de 21 anos de Ludmilla, foi uma das empresárias que patrocinaram a festa de aniversário da funkeira.

A cabeleireira tinha, inclusive, a marca do seu salão estampada no banner da festa (veja foto abaixo). Em troca, ela havia negociado uma espécie de permuta, ou seja, queria que Ludmilla fizesse a gentileza de posar num camarim que ela montou no evento, para os convidados fazerem cabelo e maquiagem. Mas, segundo ela, a funkeira se recusou a fazer fotos, não cumprindo o combinado.

Logomarca do salão de Monique aparece entre os patrocinadores da festa de Ludmilla

Logomarca do salão de Monique aparece entre os patrocinadores da festa de Ludmilla Foto: Divulgação

Ludmilla rebate: ‘Penetra’

A confusão veio à tona depois que a blogueira Evelyn Regly resolveu fazer um desabafo numa rede social, acusando a cantora de ser “arrogante” e “deslumbrada” e contando que a cabeleireira Monique Melo deixou a festa “aos prantos” por causa da aniversariante.

Ludmilla, então, resolveu se manifestar sobre a nova polêmica. Na tarde desta quinta-feira, ela usou o seu perfil no Snapchat para desmentir a blogueira e dizer que a cabeleireira esteve na sua festa sem ser convidada.

“Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa… Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor”, disse ela, em tom irônico, enquanto mostrava fotos com algumas pessoas durante a comemoração do seu aniversário. “E um detalhe muito importante: eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra… Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo”, finalizou.

Blogueira detona Ludmilla: 'Arrogante e deslumbrada'

Blogueira detona Ludmilla: ‘Arrogante e deslumbrada’ Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *