Últimas
acidente

Caçamba desgovernada invade, destrói casa e atinge criança de 8 anos

Menina teve fratura exposta no braço; residência ficou totalmente destruída com a colisão

 

O condutor de uma caçamba perdeu o controle da direção e o veículo atingiu e destruiu uma casa nas proximidades de um clube aquático na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana da capital. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) e deixou uma criança de oito anos ferida. A menina teve fratura exposta no braço esquerdo.

Segundo o coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), ela estava sozinha em casa na hora da colisão e se queixou de dores na cabeça e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe da criança estava do lado de fora da residência, onde as duas moram com mais duas pessoas.

Testemunhas contaram que o motorista da caçamba, de placa MUV-3745, de Maceió, perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o imóvel, que ficou totalmente destruído. "Ele teria perdido o controle na ladeira devido a um problema na barra de direção. Populares também contaram que a via é muito mal sinalizada", disse o coronel.

 

Caminhão perdeu controle na descida de ladeira

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

O condutor foi socorrido pela população e conduzido para o hospital. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele não se encontrava mais no local e a identidade dele não foi divulgada pela polícia, que esteve no local do acidente. Ao todo, quatro viaturas do CBMAL foram enviadas para a ocorrência.

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *