Últimas

Carlos Alberto de Nóbrega brinca sobre a sua participação no “Tá no Ar”: “Silvio nem sabe”

Postado em 6 de abril de 2016 às 22h00 – Atualizado em 6 de abril de 2016 às 23h41

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dos momentos mais hilários da terceira temporada do “Tá no Ar“, da TV Globo, sem dúvidas foi a participação do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega dentro de uma sátira do seu programa, “A Praça É Nossa“, do SBT.

O apresentador, em entrevista para o site “Gshow”, falou sobre a sua alegria em voltar a Globo depois de quase 40 anos: “Pisar na Globo é uma coisa muito forte para mim. Trabalhei 11 anos aqui, foi uma virada na minha vida, um aprendizado muito grande. É uma das melhores emissoras do mundo”.

Quando perguntado se o patrão, Silvio Santos, liberou a participação do humorista na concorrente, Carlos Alberto brincou: “Silvio (Santos) nem sabe. Quando ele souber, vai dar muito risada. Ele não tem ciúmes mas tem um carinho muito especial por mim”.

Carlos ainda disse que se pudesse levar alguém da Globo para o seu programa, escolheria Leadro Hassum e Marcius Melhem.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *