Últimas

Carlos Tramontina tranquiliza público após cirurgia: "Estou ótimo"

  • Reprodução/Facebook/Carlos Tramontina

    Carlos Tramontina, apresentador de telejornais da Globo em São Paulo

    Carlos Tramontina, apresentador de telejornais da Globo em São Paulo

Afastado da Globo há uma semana para se submeter a uma cirurgia, Carlos Tramontina, apresentador dos telejornais da emissora em São Paulo, tranquilizou o público sobre seu estado de saúde. O jornalista de 59 anos gravou um vídeo em sua casa e publicou em sua página no Facebook nesta segunda-feira (4).

“Olá, meus amigos, tudo bem? Tanta gente me escreveu essa semana perguntando ‘cadê o Tramontina?’. Muito obrigado pelas mensagens. Quero dizer que estou aqui, estou ótimo, estou na minha casa. Vou descansar alguns dias e logo logo a gente se reencontra no ‘SPTV 2ª Edição’ e também no ‘Antena Paulista’. Obrigado a todos pelas mensagens e até mais”, disse o apresentador.

O público, aliviado, comentou o vídeo desejando melhoras ao apresentador. Segundo a Globo, Carlos Tramontina passou por uma cirurgia no baço e se recupera bem. Ainda não há previsão de retorno ao ar.

O jornalista apresentou o “SPTV 2ª Edição” até 26 de março, um sábado. Desde o dia 29, é comandado por César Tralli, que também apresenta a 1ª edição do telejornal local, ao meio-dia.

Em 2015, Tramontina também ficou afastado do “SPTV” para se recuperar de uma dengue. Ele ancora o telejornal desde 1998. Também foi repórter do “Jornal Nacional” e apresentador interino do “Jornal da Globo”.

Exibido entre as novelas das seis e das sete, o “SPTV 2ª Edição” costuma aparecer entre as cinco maiores audiências da Globo em São Paulo.

Assista ao vídeo de Carlos Tramontina após cirurgia:

Em breve estarei de

volta.

Publicado por Carlos Tramontina em Segunda, 4 de abril de 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *