Últimas

Carol Castro: ‘Artista não pode ter pudor e não me toque’

Carol Castro é uma das musas da televisão brasileira, visto que, sempre que mostra o corpão em alguma praia carioca, ela chama a atenção de fotógrafos e banhistas. E, quando ela mostra o corpo totalmente nu nas telinhas, como aconteceu na novela Velho Chico? Pois bem, em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a atriz falou sobre as cenas de nudez que fez na primeira fase da novela, onde atuou no papel de Yolanda e fez sucesso na web.

“O corpo do ator está à disposição da arte. Não pode ter pudor ou não me toques. A partir do momento que você escolhe ser ator, tem de trabalhar por inteiro”.

A atriz também rasgou elogios ao diretor da novela, Luiz Fernando de Carvalho, e sobre o modo em que ele dirigi as cenas. “Ele trabalha com o invisível, do tipo que para a cena para focar em um pedaço de vestido ao vento. Ali não tinha texto algum, era uma festa da tropicália. Teve um momento em que o Luiz deu o microfone para a Neusa (Denise Correia, empregada de Afrânio) e eu engatinhei até o microfone e comecei a cantar toda molhada. Foi fluindo, como o Luiz gosta”.

Sobre política, Carol Castro preferiu não aumentar a polêmica dentro do cenário atual do Brasil. “Não levanto nenhuma bandeira, a única coisa que quero é um Brasil melhor e, no momento, acho que está tudo errado. Mais do que me posicionar, gostaria de disseminar a união, pois enquanto as pessoas brigam nas redes sociais e desfazem amizades, os corruptos deitam e rolam”, finalizou.

Elenco de Velho Chico homenageia Umberto Magnani
Carol Castro arranca suspiros em foto na web
Carol Castro se diverte em play, no shopping
Figurinista revela detalhes sobre as roupas de Velho Chico
Beatriz Segall: ‘O teatro atual está bem fraquinho’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *