Últimas

Carol Castro: ‘Não vou deixar de me sentir Iolanda’

Velho Chico entrará em nova fase e Christiane Torloni dará vida à personagem Iolanda. Carol Castro, que está prestes a entregar o papel para a veterana da TV, contou que já sente saudade da personagem marcante.

Em entrevista ao Gshow, Carol Castro comentou sobre alguns dos momentos mais especiais da preparação ao lado da colega de elenco.

“Como a Iolanda é cantora, fizemos algumas aulas de canto juntas e, em uma das aulas, a Torloni sugeriu que cantássemos juntas olhando uma para a outra. Foi uma das coisas mais emocionantes que vivi. Nós choramos muito. Era como se fosse um espelho: eu me vendo amanhã e ela se vendo ontem. Foi muita, muita emoção!”, disse.

Carol afirmou que “não quer largar de Iolanda” até o final da novela.

“Acho que por conta de o processo ter sido tão forte e todo mundo ter ficado tão unido, a gente brinca até brinca que ‘não tem esse negócio de duas fases’: é uma coisa só. Mesmo que o elenco da primeira fase não esteja mais aparecendo na telinha a gente ainda vai estar lá. Não vou deixar de me sentir como a Iolanda! Com certeza vou vibrar e me emocionar como se fosse eu que estivesse ali trabalhando. E vou continuar torcendo pelo grande amor dela. Não sei o que será do amanhã de Iolanda e Afrânio, mas eu acredito que o futuro deles é junto. É um amor muito bonito, raro de se ver”, completou.

Marcelo Serrado mostra novo visual para Velho Chico
Rodrigo Santoro sobre novela: ‘Foram emoções fortíssimas’
Hoje em Velho Chico: Santo descobre casamento de Tereza
Carol Castro aparece poderosa com transparência em evento
Hoje em Velho Chico: Tereza vê beijo de Santo e Luzia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *