Últimas

Carolina Dieckmann volta para casa do marido em Miami levando cão e gato, e fã registra atriz em aeroporto

Carolina Dieckmann não anunciou sua viagem nas redes sociais. Discreta, arrumou a malinha e se mandou para Miami, onde está morando com o marido Tiago Worcman. A loira embarcou na última quinta-feira, 21, e apareceu numa foto com uma fã, no Aeroporto Internacional do Galeão.

O registro mostra ainda Dieckmann com a mesma roupa que vestia ao se despedir da amiga e personal organizer Mariana Leoni. Na legenda, uma despedida: “O abraço que eu levo comigo; pra qualquer parada, em qualquer lugar… te amo infinito!”, escreveu a atriz.

Na sexta-feira, 22, já nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann mostrou o cão e o gato, Kibe e Ideafix, rolando pelo tapete da casa em que vive Worcman. A atriz já havia falado do seu desejo de se mudar para a Flórida e em março passou uma temporada com o marido e o filho mais novo.

Carolina Dieckmann se despede da amiga Mariana Leoni

Carolina Dieckmann se despede da amiga Mariana Leoni Foto: reprodução/instagram

Como o EXTRA contou, em abril do ano passado, Tiago Worcman foi promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina (empresa que cuida dos canais MTV e VH1), e precisa passar algum tempo longe do Brasil. Além de Miami, Buenos Aires e Cidade do México também estão na lista.

Questionada na época se pretendia mudar de país com toda a família, Carolina Dieckmann não descartou uma temporada no exterior. “Adoraria passar um tempo fora, estudando e proporcionando isso para os meus filhos também, mas ainda não é o momento… Quem sabe daqui um tempo?”, disse ela. Será que desta vez ela foi de vez?

Carolina Dieckmann levou seu gato e seu cão

Carolina Dieckmann levou seu gato e seu cão Foto: reprodução/instagram

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman Foto: Marcus Pavão

Carolina Dieckmann em Miami

Carolina Dieckmann em Miami Foto: reprodução/instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *