Últimas

Casamento coletivo abre inscrições gratuitas em Paulista

Começam nesta quarta-feira as inscrições gratuitas para a 3ª edição do Casamento Coletivo promovido pelo Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom). Os interessados têm até o próximo dia 15 para se inscreverem. As vagas são limitadas a 30 casais. Podem participar comerciários das regiões atendidas pela categoria, filiados ou não ao sindicato.

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Sindecom, na Rua 53, n° 40, Jardim Paulista Baixo, em Paulista, por trás do Núcleo de Segurança. É preciso apresentar registro de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. As pessoas divorciadas devem levar a certidão de divórcio. Os noivos serão isentos das taxas de cartório e terão ainda buffet, espaço para a cerimônia e um fotógrafo para registrar o momento. Os trajes e as alianças são itens opcionais do casal. Segundo a coordenação do evento, serão disponibilizadas seis senhas por cônjuge para familiares e amigos participarem da festa.   

Serão realizadas duas cerimônias: uma ecumênica e outra religiosa, marcadas para o dia dois de junho, às 18h. O casamento ecumênico será realizado no espaço Armazém 10, no centro de Paulista, onde também será realizada a festa de recepção, e a religiosa será na Igreja Santa Isabel, também no centro da cidade. O programa começou em 2014 para ajudar a regularizar a união de trabalhadores sem recursos financeiros e ampliar as garantias de direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários. Mais informações pelo telefone (81) 3487 – 6170.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *