Últimas

Casamento dos sonhos de Kate e William completa 5 anos

ROMA, 28 ABR (ANSA) – Passaram-se cinco anos desde que a cerimônia de casamento do príncipe William e de Kate Middleton foi oficializada na famosa Abadia de Westminster, em Londres, e a vida do casal real mais amado do mundo ainda parece um conto de fadas.   

Foi exatamente no dia 29 de abril de 2011 que quase 2 bilhões de pessoas voltaram sua atenção para a entrada da atual duquesa de Cambridge na igreja, acompanhada pelo seu pai Michael.   

No dia, Kate usava um trabalhado vestido de noiva da grife Alexander McQueen que, para muitas mulheres, é o vestido dos sonhos. Já William era um príncipe encantado em seu traje militar vermelho.   

A mídia britânica e internacional, assim como inúmeras pessoas que decidiram acompanhar de perto o acontecimento do ano para a família real, divulgaram milhares de vídeos e fotos, como a de William e Kate se beijando na saída da abadia.   

E desde então, as aparições do casal, que superou o sucesso de Charles e Diana, ficaram cada vez mais frequentes, com eventos beneficentes, galas e viagens. A agitada vida dos dois nunca saiu do interesse da imprensa.   

Recentemente, os britânicos viajaram para a Índia, comemoraram o aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II e receberam o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a sua esposa, Michelle, para um jantar no palácio de Kensington.   

Kate também passou a ser amada pela população britânica pelas duas roupas, que esgotavam horas depois que a duquesa aparecia publicamente com elas.   

Além disso, em menos de cinco anos, o casal também teve a sorte de colocar no mundo duas belas crianças, George, que nasceu em julho de 2013, e Charlotte, de maio de 2015. Os dois reuniram na frente da maternidade pequenas multidões que aguardavam a sua chegada ansiosamente. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *