Celpe abre vagas em programa de estágio

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe – Neoenergia) abre, a partir desta terça-feira, vagas de estágio para estudantes de nível superior.

São 32 vagas no estado através do Programa de Estágio 2016 da empresa. As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho.

Os candidatos ao programa precisam apresentar conhecimentos intermediários de língua inglesa e pacote Office (World, Excel e PowerPoint), além de estar a quatro semestres de concluir o curso. As áreas disponíveis são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito e Engenharias (Computação, Produção, Elétrica e Eletrônica).

o processo seletivo é dividido em análise curricular, provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas.

O interessado deve acessar o site www.estagioneoenergia.com.br a partir do meio-dia desta terça-feira. A vigência do contrato de estágio pode durar até dois anos. Além da bolsa, segundo a empresa, “compatível com o mercado”, são oferecidos benefícios como vale-transporte e vale-alimentação e/ou refeição.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *