Cena entre beijo de Caio Blat e Ricardo Pereira em “Liberdade, Liberdade” segue vetada na Globo

Postado em 6 de abril de 2016 às 21h00 – Atualizado em 6 de abril de 2016 às 10h09

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Vem aí uma novela dentro de uma novela, não como em “Êta Mundo Bom“, onde existe uma radionovela dentro da trama de Walcyr Carrasco, mas nós já passamos por uma situação parecida como há que vem por aí.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a TV Globo segue firme em vetar o beijo entre Caio Blat e Ricardo Pereira, na nova novela das onze, “Liberdade, Liberdade“.

Na história, André, personagem de Caio Blat, esconde a sua homossexualidade a família e sociedade. Algo que na época era inaceitável e garantia de pena de morte.

Para apimentar ainda mais o tema, o Capitão Tolentino, que será interpretado por Ricardo Pereira, também será um homossexual reprimido. Ele não aceitará a sua opção sexual, e diferente de André, acabará se mostrando um homem extremamente violento. André e Tolentino viverão um romance as escondidas. (Leia Mais).

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *