Últimas

Cercada de mistério, continuação espiritual de Cloverfield chega aos cinemas nesta semana

John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. em Rua Cloverfield, 10. Foto: Paramount/Divulgação
John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. em Rua Cloverfield, 10. Foto: Paramount/Divulgação

Enquanto as atenções do mundo inteiro se voltavam para o sétimo filme da franquia Star Wars, o diretor e produtor J.J. Abrams tocava um novo projeto em sigilo, sob o nome provisório Valencia. Quando o primeiro trailer foi divulgado, no entanto, fãs do mundo inteiro foram à loucura a descobrir que, na verdade, se tratava de Rua Cloverfield, 10, espécie de “sequência espiritual” de Cloverfield (2008). O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7).

Confira o roteiro de cinema do Divirta-se

Saiba mais…

O longa de 2008 segue o estilo de “gravação perdida”, que mostra um grupo de jovens durante o ataque de um monstro à cidade de Nova York. O novo filme, no entanto, traz uma trama bem diferente.

Em Rua Cloverfield, 10, somos apresentados a Michelle (Mary Elizabeth Winstead), que após uma discussão com o namorado Ben (Bradley Cooper), sai dirigindo em disparada até sofrer um grave acidente. Ela acorda tempos depois no porão da casa de Howard (John Goodman), um fanático por teorias conspiratórias, que acredita que a Terra está sendo atacada por algum tipo de força sobrenatural, sendo sua casa o único local seguro.

A princípio, a trama não traz nenhuma semelhança com o filme original, mas em entrevistas, Abrams afirmou que se trata de um “irmão de sangue”. A conexão pode ser mais um dos segredos do longa.

A direção é do novato Dan Trachtenberg, com roteiro de Josh Campbell, Matt Stuecken e Damien Chazelle (Whiplash).

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *