Últimas

Charlie Sheen é investigado por ameaçar ex-mulher de morte

Charlie Sheen revelou ser soropositivo no programa norte-americano "Today". Foto: YouTube/Reprodução
Charlie Sheen revelou ser soropositivo no programa norte-americano “Today”. Foto: YouTube/Reprodução

O polêmico ator Charlie Sheen está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por ameaçar a ex-esposa Scottine Ross, atriz de filmes adultos. Segundo o New York Daily News, Sheen alegou, em uma gravação de 35 minutos, pagar U$ 20 mil para matar Ross e admitiu ter mentido para a ex-parceira sobre ser portador do vírus HIV.

Após o fim do contrato para a série Two and a half men, Charlie Sheen tornou-se assunto frequente nas manchetes. O ator envolveu-se com abusos de drogas, problemas conjugais e, em novembro de 2015, afirmou publicamente ser HIV positivo. Quando fez a revelação, o astro disse ser impossível ter contaminado alguma parceira depois de ter descoberto a condição. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, declarou.

Quando o ator anunciou a condição, dispararam as buscas no Google nos Estados Unidos por informações sobre o vírus que causa a aids – afirmaram pesquisadores, na época. “Assim como ocorreu quando celebridades como Rock Hudson e Magic Johnson divulgaram que eram soropositivos, a revelação de Sheen aumentou a tomada de consciência e a prevenção do HIV”, dissse relatório publicado na revista de medicina Journal of the American Medical Association (JAMA).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *