Últimas

Charlize Theron reclama de machismo na sociedade

Charlize Theron é uma das estrelas do filme ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’, dona de um Oscar de Melhor Atriz e considerada uma das atrizes mais talentosas lindas do mundo. Porém, mesmo com tantas coisas que a glorificam dentro do cinema, ela ainda sente diferença em como a indústria do entretenimento tratam as mulheres.

Em entrevista à mais recente edição da versão norte-americana da revista GQ, a atriz foi enfática: “Na nossa sociedade, enquanto as mulheres ‘murcham’, os homens envelhecem como um bom vinho. Durante um bom tempo, as mulheres aceitaram isso. Estávamos no aguardo de uma mudança, mas agora tomamos a iniciativa”.

Charlize Theron, que exibe uma forma física e beleza incontestáveis aos 40 anos, salientou: “Sinto que há um padrão utópico de como uma mulher deve estar fisicamente a partir dos 40 anos”.

Vale lembrar que ela é uma das estrelas do próximo filme O Caçador e a Rainha do Gelo, onde ela volta a interpretar a bruxa má Ravenna. Com Chris Hemsworth no elenco, o filme está previsto para chegar aos cinemas no Brasil no próximo dia 28 de abril. 

Charlize Theron e Ben Affleck estão vivendo romance secreto
Charlize Theron fala sobre término com Sean Penn
Charlize Theron passa apuro com o filho Jackson, na rua
Oscar: Charlize Theron vai de vermelho e usa decote matador
Charlize Theron será antagonista em Velozes & Furiosos 8

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *