Clara Renault, sobrinha gata da ex-BBB Ana Paula, ganha fãs com vídeo cantando na web

Na família Renault, não é só Ana Paula quem está agradando o público. Sobrinha da ex-BBB, a jovem Clara, de 22 anos, vem conquistando fãs na web. E apesar de seu belo par de olhos verdes, não é só pela beleza. A gata, que conclui o curso de Direito neste semestre, também é cantora e vem publicando vídeos mostrando todo o seu talento no YouTube. A loura admite que a fama da tia tem ajudado.

— O sucesso da Ana Paula é mérito dela, mas é claro que isso influencia bastante na divulgação do meu trabalho e por isso sou muito grata — comenta ela, que já foi apresentada aos seguidores da tia. Solteira, Clara vem ganhando, além de fãs, candidatos a namorado. Segundo ela, todos muito comportados. — Recebo uns elogios, mas de forma muito respeitosa, com carinho, nada que me ofenda ou algo do tipo.

Clara Renault: música vem deixando de ser só um hobby

Clara Renault: música vem deixando de ser só um hobby Foto: Reprodução/ Instagram

O canal é recente, e está fazendo com que Clara se anime com a carreira artística. — Venho investindo mais energia nisso, mas ainda tenho vontade de me dedicar mais e ver o que a música pode me proporcionar, porque é algo que me faz muito feliz — comemora ela, que tem ajuda do irmão, André. É ele quem faz os vídeos e edita, e foi com ele que a jovem fez sua primeira apresentação. — Fizemos um showzinho pequenininho de sete músicas, num bar, há alguns anos atrás.

Clara Renault durante a gravação de um dos vídeos

Clara Renault durante a gravação de um dos vídeos Foto: Reprodução/ Instagram

A inspiração para a cantar veio do pai, e ele não economiza nos elogios: — Ele é quem eu mais admiro! A família dele é bem musical, minhas tias cantam lindamente.

Clara Renault com o pai, seu ídolo

Clara Renault com o pai, seu ídolo Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *